CANAIS DE ATENDIMENTO DA CEMIG ESTARÃO DISPONÍVEIS APENAS PARA SERVIÇOS ESSENCIAIS ENTRE 15 E 21 DE AGOSTO

309

Visualizações

Com o objetivo de dar mais segurança, confiabilidade e estabilidade aos seus canais de atendimento, a Cemig irá realizar, entre 15 e 21 de agosto, uma atualização no sistema SAP, que é o software responsável pela gestão dos processos. Neste período, apenas serviços considerados essenciais poderão ser solicitados por meio das agências de atendimento, do telefone 116, do portal Cemig Atende (www.cemig.com.br) e do WhatsApp (31) 3506-1160.

Serviços essenciais como falta de luz, fio partido e demais ocorrências relacionadas a acidentes com a rede elétrica devem ser solicitados pelo telefone 116 ou no WhatsApp (31) 3506-1160. Já pedidos de religação de energia e códigos de pagamentos de faturas podem ser feitos pelo WhatsApp.

O portal Cemig Atende (www.cemig.com.br) e os postos de atendimento presenciais existentes em todos os 774 municípios da área de concessão da empresa estarão disponíveis para o cadastramento dessas solicitações de serviços essenciais, no horário comercial. O serviço de ligação nova também estará disponível nos canais presenciais e no Portal Cemig Atende. Importante lembrar que, em Belo Horizonte e outros municípios, o dia 15 de agosto será feriado, então, neste dia, não haverá funcionamentos dos postos de atendimento nessas localidades.

Para fazer qualquer pedido, é importante que o cliente tenha o CPF ou CNPJ e o Número de Instalação – que está presente na conta de energia. Durante o período de atualização do sistema SAP da Cemig, alguns serviços comerciais estarão indisponíveis nos canais de atendimento. Dessa forma, os clientes poderão antecipar suas solicitações até o dia 14 de agosto nos canais de atendimento da companhia.

Os principais serviços comerciais da companhia são: informar leitura, atualização cadastral, adesão à fatura por e-mail, informar conta paga, parcelamento de débitos, dentre outros.

A previsão da Cemig é de que os serviços estejam disponíveis para a solicitação dos clientes a partir do dia 22 de agosto, quinta-feira.

Comunicação CEMIG
Divulgação: Três Marias AGORA
0 Comentário(s)

Não serão publicados comentários que atentem contra as leis do país ou injuriem, difamem ou caluniem pessoas ou instituições ou promovam ódio racial, homofobia ou que afrontem qualquer um dos termos de uso.

POSTAR SEUS COMENTÁRIOS