COPASA DIVULGA NOVOS HORÁRIOS DAS AGÊNCIAS DE ATENDIMENTO

330

Visualizações

A partir deste mês de março, todas as agências de atendimento presencial da Copasa no Estado passam a funcionar em novos horários. As mudanças ocorrerão de maneira gradual nos municípios em que a Companhia opera.

Três Marias - Horário de atendimento: 08h às 12h – 13h às 17h.

Além dos atendimentos presenciais, os mineiros também podem ter acesso aos serviços disponibilizados pela Copasa por meio dos canais virtuais de relacionamento com o cliente, que são gratuitos, e permitem que as demandas possam ser resolvidas sem sair de casa.

A Central de Atendimento Telefônico (0800 0300 115 ou 115); a Agência Virtual (site www.copasa.com.br); e o aplicativo “Copasa Digital” funcionam 24 horas por dia. Já o Webchat do site e o WhatsApp (31 9 9770-7000) têm funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, domingo e feriados (exceto nacionais) das 8h às 12h.

Comunicação COPASA
Divulgação: Três Marias AGORA
0 Comentário(s)

Não serão publicados comentários que atentem contra as leis do país ou injuriem, difamem ou caluniem pessoas ou instituições ou promovam ódio racial, homofobia ou que afrontem qualquer um dos termos de uso.

POSTAR SEUS COMENTÁRIOS