330
Visualizações
A partir deste mês de março, todas as agências de atendimento presencial da Copasa no Estado passam a funcionar em novos horários. As mudanças ocorrerão de maneira gradual nos municípios em que a Companhia opera.
Três Marias - Horário de atendimento: 08h às 12h – 13h às 17h.
Além dos atendimentos presenciais, os mineiros também podem ter acesso aos serviços disponibilizados pela Copasa por meio dos canais virtuais de relacionamento com o cliente, que são gratuitos, e permitem que as demandas possam ser resolvidas sem sair de casa.
A Central de Atendimento Telefônico (0800 0300 115 ou 115); a Agência Virtual (site www.copasa.com.br); e o aplicativo “Copasa Digital” funcionam 24 horas por dia. Já o Webchat do site e o WhatsApp (31 9 9770-7000) têm funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, domingo e feriados (exceto nacionais) das 8h às 12h.
Comunicação COPASA
Divulgação: Três Marias AGORA
Três Marias - Horário de atendimento: 08h às 12h – 13h às 17h.
Além dos atendimentos presenciais, os mineiros também podem ter acesso aos serviços disponibilizados pela Copasa por meio dos canais virtuais de relacionamento com o cliente, que são gratuitos, e permitem que as demandas possam ser resolvidas sem sair de casa.
A Central de Atendimento Telefônico (0800 0300 115 ou 115); a Agência Virtual (site www.copasa.com.br); e o aplicativo “Copasa Digital” funcionam 24 horas por dia. Já o Webchat do site e o WhatsApp (31 9 9770-7000) têm funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, domingo e feriados (exceto nacionais) das 8h às 12h.
Comunicação COPASA
Divulgação: Três Marias AGORA
0 Comentário(s)